sábado, 18 de julho de 2015

Testando - Mascara Opti Liss Care Matrix

Olá meninas, bom diia!!!
Hoje estou aqui para falar de um tratamento que iniciei ontem em meus cabelos.
Eu não uso química, não pinto minhas madeixas... Elas estão na cor natural... É difícil.
Eu tinha luzes e para ficar natural tive que deixar meu cabelo crescer (sem retocar ou pintar) por 3 anos.
Hoje as luzes só estão na pontinha mesmo... Coisa de um dedinho...
Mas meu cabelo tá quebradiço e enfraquecido, caindo bastante...
Um amigo meu que trabalha em Salão e é Cabeleireiro me indicou esse tratamento e disse que é excelente.
Já no primeiro dia eu gostei do resultado, mas eu aparei as pontas do cabelo no mesmo dia então não sei se ajudou no bom resultado do produto... Irei fazer o uso do produto e dizer se realmente cumpre o prometido ou se deixa a desejar.
No meu pote de 500g paguei R$ 126,00 nas lojas Alpino aqui no RJ.
Estou testando e vocês? O que estão usando ??
Beijos e bom fim de semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário