sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dica de Leitura

Boa noite meus amores!
Estou aqui para indicar um livro que estou lendo.
Não é nenhum segredo que sou apaixonada por livros.
O que me deixa triste, hoje em dia, é ver que são poucas as pessoas que gostam de ler.
Principalmente entre os jovens. Acredito que a leitura possa mudar e melhorar as pessoas.
Estou tentando fazer um projeto em alguns condomínios aqui perto de casa, mas irei começar pela minha casa.
É assim: irei deixar alguns livros em minha calçada! Em uma caixa de correios que pedi para colocarem em meu portão. (vi isso na Gloss e resolvi assumir a idéia). E as pessoas que quiserem podem levá-los para casa. Ler, pelo tempo que precisarem, e quando terminarem, o trarão de volta e irão pegar outro.
Mas voltamos a dica. O nome do livro é: “Erros Irreversíveis”.
Ele trata de um caso que acontece nos tribunais, uma pessoa é condenada à pena de morte. E depois de cumprir 10 anos de prisão, começam a questionar, devido a uma sucessão de fatores, se este homem teve uma condenação justa ou se isso foi um grande erro. Não posso dar muito detalhe, senão acabo contando demais do livro.
Confesso que não gostei muito do início. Olhar aquelas quase 500 páginas que ele tem me cansava. Mas agora, não vejo a hora de terminar e não consigo ficar um dia sequer sem ler.
Fica a dica
Tenham um excelente dia!
E independente do livro, ou da quantidade de páginas que ele possua, tente ler.
Faz um bem enorme     :)

Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário