sexta-feira, 12 de julho de 2013

3 Desejos




Boa noite meninas!
Como vocês estão ?  Espero que muito bem rs.
Gente eu ainda tô resfriada =/. Juro que não aguento mais essa tosse, nariz entupido, mas é a vida. Espero ficar boa logo.
Estou aqui pra mostrar pra vocês meus 3 desejos desta semana!
1 - O primeiro (em destaque), é esse vestido estampado (onça) que eu achei TUDO!
Você encontra ele na DAFITI. O preço está maravilhoso também, vale muito a pena conferir.
2 - Meu segundo objeto de desejo é este scarpin da Colcci. Foi amor à primeira olhada rs. Esse você também vai encontrar na DAFITI. O preço dele neste site está R$ 339,90.
3 - Meu terceiro e último item desta pequena lista de desejos é este Vestido curto em tecido plano com piqueti. Possui aplicação de paetês e tachas na gola e nas mangas, que deixa a peça moderna e sofisticada, sendo o seu diferencial. Ele você encontra na GALERIA TRICO. E por falar em Galeria Tricô. Eu me perco neste shoponline. Dá vontade de comprar TUDO QUE VEJO.

Meninas, esses são meus desejos. Espero que gostem.
Beijinhos e ótima sexta-feira pra vocês que vão curtir a noite. 
E pra vocês, que assim como eu, vão ficar em casa. Ótima sexta também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário