domingo, 2 de junho de 2013

Uma dica de concurso para moradores do RJ.

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio (Detran-RJ) divulgou o edital de seu concurso. São oferecidas 800 vagas, sendo 112 para assistente técnico administrativo, 222 para assistente técnico de identificação civil, 36 para assistente técnico de informática e 430 para assistente técnico de trânsito. Os vencimentos iniciais (para todos os cargos) são de R$ 1.550,01.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até 20 de junho, no site www.makiyama.com.br/concursos/detranrj. A taxa de participação é de R$ 10,39 para todas as funções.
No ato da inscrição, o candidato deverá indicar o município onde desejará fazer a prova. As opções são: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.
As exigências
Para participar do concurso, é preciso ter nível médio completo. A exceção fica por conta do cargo de assistente técnico de informática, que exige ensino técnico em Informática ou ensio médio completo, mais curso básico de qualificação em Informática de 240 horas/aula.
Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e negros e índios. De acordo com o edital do concurso, a prova objetiva está marcada para o dia 4 de agosto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário