quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meus 3 desejos









































Boa noite meninas!
Bem, hoje eu começo um post novo!
Meus três desejos.
Apresento pra vocês 3 itens que quero muito comprar mas ainda não comprei.
Esse vestido preto é lindo. Você pode usá-lo tanto em um dia de trabalho. Uma combinação com um blazer ficaria lindérrimo, ou você pode usar para sair à noite.
Este é da QUINTESS. E você encontra AQUI.
Já este vestido bege com azul eu me apaixonei.
Ele também é da marca QUINTESS e você encontra AQUI.
E por último, uma peça chave que não pode faltar em nosso guarda-roupa :)
Esta saia é divina. Assim que a minha chegar posto fotos dela no corpo.
Essa é da ANALOREN, uma loja online maravilhosa.
Tem deste AQUI.
Beijinhos e ótima noite de quarta-feira :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário