domingo, 9 de junho de 2013

Dica de leitura

Boa noite galera!
Eu sou apaixonada por livros desde os 15 anos.
Depois que aprendi o quanto a leitura é libertadora, o quanto nós podemos aprender através de um bom livro, nunca mais parei.
Preciso sempre estar lendo.
Essa semana comecei a ler este livro da Martha Medeiros. É um livro de crônicas.
Eu sempre tive o hábito de ler literatura estrangeira. Esses livros que têm uma história com início, meio e fim.
Não sabia o que eram crônicas, até que li o livro "Doidas e Santas". Ameii!
E estou aqui pra falar do livro : "Feliz por Nada".
Também é um livro de crônicas. Vale muito a pena ler. Estou amando. Postei a crônica "Dentro de um abraço", ela dá início a este livro... e vou postar outras aqui :)
Agora voltarei pra minha leitura. Bom domingo à todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário